sábado, 17 de julho de 2010

ARIANE (nova)





11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. monica parabens sempre acreditei no seu trabalho e na sua competencia estou muito satisfeito com o atendimento que tive com a Ariane na semana passada ela é linda ,gostosa e muito simpatica espero que vc continue com esse padrão de mulher pois com mulheres desse nivel vale a pena pagar cara ,fico no aguardo de novas fotos beijão pra todas.ligarei ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ver que estão de volta, e com belas meninas pelo jeito. Conheço a agência a algum tempo, tive a oportunidade de sair com algumas meninas que já passaram pela agência ,e não tenho do que me queixar. Meus parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. bidu.... "lembra de mim" "te fiz compania na sala de espera" "ambos estavamos trabalhando"

    vc é show..um espetaculo aos olhos...
    se perfeita ainda não sei...
    mas vou descobrir!!!
    valeu!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Blogzinho de merda este tal de monica só vipps, vai se catar.

    ResponderExcluir
  6. bidu é o meu p no teu c.

    otário.

    ResponderExcluir
  7. OLA GOSTEI DAS FOTOS MAS EU QUERIA MAIS OUSADAS

    ResponderExcluir
  8. tenho serteza que vc que meu pau nesse cu e buceta

    ResponderExcluir
  9. a melhor desse blog ate´aqui e vc ariane

    ResponderExcluir
  10. linda...linda a melhor !!!

    ResponderExcluir
  11. OI ADOREI AS FOTOS MAS AINDA NAO CONHEÇO A CASA.
    VOU APOS O CARNAVAL MORO EM ANGRA E QUERO CONHEÇER A CASA E SAIR COM UMA DELICIA DESSAS
    BJS GATSA

    ResponderExcluir